Academia de Musculação Abaetetuba, Pará

Encontre em Abaetetuba. Conheça os profissionais especializados desta área em sua região, aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre este assunto.

VIBRAÇÃO ACADEMIA
(91) 3256-2325
CONJ COHAB GLEBA 1 QUADRA G.
BELEM, Pará
 
INTAO
(91) 8196-6059
Cidade Nova 4, SN 16 ESQ. C/WE45, próx. fim da linha ônibus CN 4
ANANINDEUA, Pará
 
Academia Canazala
(91) 3264-0722
av Sen Lemos, 2423, Telégrafo
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Academia Vigor
(91) 3235-5704
tv WE 8, 122 Coqueiro
Ananindeua, Pará

Dados Divulgados por
Arena Fitness
(91) 3287-3210
Arterial 18, 180 Qd 168 Ananindeua
Ananindeua, Pará

Dados Divulgados por
Academia Viva Bem
(91) 3226-7035
Tv Timbó, 2404, Marco
Belém, Pará

Dados Divulgados por
ISMA BELEM WYNGTJUN
(91) 8269-6193
CONJ. COSTA E SILVA, AVENIDADE B, 176A - CASTANHEIRA
BELÉM, Pará
 
Academia Marilene Melo
(91) 3229-3813
av José Bonifácio, 1133, Guamá
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Academia Bioforma
(91) 3263-2747
tv WE 21, 161 Cid. Nova II Coqueiro
Ananindeua, Pará

Dados Divulgados por
Academia Exóticos
(91) 3231-2926
av Tavares Bastos, 1430, Marambaia
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Academia de Musculação

Fornecido por: 

Fazer musculação incluindo pesos pode ser tão importante quanto os exercícios aeróbicos quando as mulheres querem combater a gordura e excesso de peso, revelou estudo publicado no jornal Medicine, Science Sports and Exercise.

Os exercícios de resistência, com levantamento de pesos, não só ajudam a esculpir o corpo como também estimula o metabolismo, segundo o estudo, que acompanhou uma dúzia de mulheres com idades entre 25 e 34 anos.

As participantes tinham um condicionamento físico dentro da média geral das mulheres.

Os pesquisadores descobriram que, terminada uma série de movimentos com peso, as mulheres continuaram queimando calorias até duas horas depois.

Os exercícios aeróbicos, como corrida e ginástica, queimam mais calorias, mas a queima após o esforço dura menos de uma hora.

Os pesquisadores ressaltaram que os resultados do estudo se aplicam a todas as mulheres e que para obter o máximo proveito devem combinar exercícios aeróbicos e musculação.

Um tempo extra de musculação é essencial para queimar gordura e aumentar a massa muscular, principalmente para as mulheres acima de 25 anos, que podem potencialmente perder até 200 gramas de massa a cada ano.

Publicado na edição de junho de Medicine, Science Sports and Exercise, publicação da American College of Sports Medicine, o estudo acompanhou a execução, pelas mulheres, de três séries de dez repetições e os ...

Clique aqui para ler este artigo em Saude em Movimento

Termos e Condições | Política de Privacidade
Fonte do texto: Saúde em Movimento
Banco de dados de médicos e clínicas: Doctoralia
Obs.: Se seu nome aparece no nosso cadastro e deseja que o tiremos, favor entrar em contato com support@nsphere.net