Academia de Musculação Angra dos Reis, Rio de Janeiro

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Academia Freitas
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Formas Academias de Ginástica e Estética Ltda
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Academia By Trainner
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Pro Fit Gymnastic Center Ltda - ME
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rio de janeiro, Rio de Janeiro
 
Curso Progressão
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Duque de Caxias, Rio de Janeiro

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Academia de Ginástica Hammer
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Niteroi, Rio de Janeiro

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Personal Trainer - Juliana Vidal
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STDUIO MRD PILATES E FISIOTERAPIA
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Fitness Center Academia de Ginástica Ltda
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Feast House
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Academia de Musculação

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Fazer musculação incluindo pesos pode ser tão importante quanto os exercícios aeróbicos quando as mulheres querem combater a gordura e excesso de peso, revelou estudo publicado no jornal Medicine, Science Sports and Exercise.

Os exercícios de resistência, com levantamento de pesos, não só ajudam a esculpir o corpo como também estimula o metabolismo, segundo o estudo, que acompanhou uma dúzia de mulheres com idades entre 25 e 34 anos.

As participantes tinham um condicionamento físico dentro da média geral das mulheres.

Os pesquisadores descobriram que, terminada uma série de movimentos com peso, as mulheres continuaram queimando calorias até duas horas depois.

Os exercícios aeróbicos, como corrida e ginástica, queimam mais calorias, mas a queima após o esforço dura menos de uma hora.

Os pesquisadores ressaltaram que os resultados do estudo se aplicam a todas as mulheres e que para obter o máximo proveito devem combinar exercícios aeróbicos e musculação.

Um tempo extra de musculação é essencial para queimar gordura e aumentar a massa muscular, principalmente para as mulheres acima de 25 anos, que podem potencialmente perder até 200 gramas de massa a cada ano.

Publicado na edição de junho de Medicine, Science Sports and Exercise, publicação da American College of Sports Medicine, o estudo acompanhou a execução, pelas mulheres, de três séries de dez repetições e os ...

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Fonte do texto: Saúde em Movimento
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