Academia de Musculação Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

Encontre em Cachoeiro de Itapemirim. Conheça os profissionais especializados desta área em sua região, aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre este assunto.

Academia Barone
(27) 3322-4632
r D Fernando, 29, Centro
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Academia de Ginástica Olimpus Ltda
(27) 3327-9933
av Presidente Costa Silva, 42 al República
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Academia de Ginástica Lysis
(27) 3225-5813
av Anísio Fernandes Coelho, 989, Jardim da Penha
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Academia Helenus
(27) 3227-3975
av Cezar Helal, 526, Bento Ferreira
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Academia Cremonini Taekwondo e Hapkido
(27) 9278-7390
Praça Assis Chateau Briand, S/N - Ibes
Vila Velha-ES, Espírito Santo
 
Academia Estilo Livre
(27) 3327-4041
r Deputado Darcy Castelo Mendonça, 343, Goiabeiras
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Academia Adrenalina
(27) 3222-7866
r José Carvalho, 170, Ilha Santa Maria
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
yoga Escola-ES
(27)3349-9495 e 3345-9495
Av. Champagnat 583 Sl 707 - Vila Velha-ES
Vitoria, Espírito Santo
 
Academia Vitoria Sports
(27) 3315-6511
av Rio Branco, 1517, Praia do Canto
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Academia Hangar
(27) 3225-5244
r Jaime Martins, 50, Praia do Canto
Vitória, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Academia de Musculação

Fornecido por: 

Fazer musculação incluindo pesos pode ser tão importante quanto os exercícios aeróbicos quando as mulheres querem combater a gordura e excesso de peso, revelou estudo publicado no jornal Medicine, Science Sports and Exercise.

Os exercícios de resistência, com levantamento de pesos, não só ajudam a esculpir o corpo como também estimula o metabolismo, segundo o estudo, que acompanhou uma dúzia de mulheres com idades entre 25 e 34 anos.

As participantes tinham um condicionamento físico dentro da média geral das mulheres.

Os pesquisadores descobriram que, terminada uma série de movimentos com peso, as mulheres continuaram queimando calorias até duas horas depois.

Os exercícios aeróbicos, como corrida e ginástica, queimam mais calorias, mas a queima após o esforço dura menos de uma hora.

Os pesquisadores ressaltaram que os resultados do estudo se aplicam a todas as mulheres e que para obter o máximo proveito devem combinar exercícios aeróbicos e musculação.

Um tempo extra de musculação é essencial para queimar gordura e aumentar a massa muscular, principalmente para as mulheres acima de 25 anos, que podem potencialmente perder até 200 gramas de massa a cada ano.

Publicado na edição de junho de Medicine, Science Sports and Exercise, publicação da American College of Sports Medicine, o estudo acompanhou a execução, pelas mulheres, de três séries de dez repetições e os ...

Clique aqui para ler este artigo em Saude em Movimento

Termos e Condições | Política de Privacidade
Fonte do texto: Saúde em Movimento
Banco de dados de médicos e clínicas: Doctoralia
Obs.: Se seu nome aparece no nosso cadastro e deseja que o tiremos, favor entrar em contato com support@nsphere.net