Academia de Musculação Crato, Ceará

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Bloco Siriguela
(85) 219-7000
r Tremembes, 100, lj 6, Praia De Iracema
Fortaleza, Ceará
 
Academia de Tênis Oscar Freire
(113) 088-6127
r Oscar Freire, 2239, Jardim Paulista
São Paulo, São Paulo
 
Kart Center Pista de Kart
(123) 923-3179
r Taubate, 102
São José dos Campos, São Paulo
 
Chiclete Com Banana Promoções Artísticas Ltda
(71) 248-1422
r Oseas Santos, 222, Amaralina
Salvador, Bahia
 
Grêmio Esportivo Boa Vontade
(51) 475-5133
r Alegrete, 1388, Niterói
Canoas, Rio Grande do Sul
 
Centro Social e Recreativo de Arceburgo
(353) 556-1401
pc DR H P Borges, 56
Arceburgo, Minas Gerais
 
Boa Forma Equipamentos para Ginástica Ltda
(14) 262-1119
r Quinze de Novembro, 700
Agudos, São Paulo
 
Bescex Sports
(12) 221-3691
av Des Paulo de Oliveira Costa, 767
Taubaté, São Paulo
 
Ginásio de Esportes
(45) 232-1574
av Manoel Ribas SN, Guaraniaçu
Guaraniacu, Paraná
 
Núcleo de Yoga e Alongamento
(113) 672-1726
R Homem de Melo,Dr, 644, Cj 11, Perdizes
São Paulo, São Paulo
 

Academia de Musculação

Fornecido por: 

Fazer musculação incluindo pesos pode ser tão importante quanto os exercícios aeróbicos quando as mulheres querem combater a gordura e excesso de peso, revelou estudo publicado no jornal Medicine, Science Sports and Exercise.

Os exercícios de resistência, com levantamento de pesos, não só ajudam a esculpir o corpo como também estimula o metabolismo, segundo o estudo, que acompanhou uma dúzia de mulheres com idades entre 25 e 34 anos.

As participantes tinham um condicionamento físico dentro da média geral das mulheres.

Os pesquisadores descobriram que, terminada uma série de movimentos com peso, as mulheres continuaram queimando calorias até duas horas depois.

Os exercícios aeróbicos, como corrida e ginástica, queimam mais calorias, mas a queima após o esforço dura menos de uma hora.

Os pesquisadores ressaltaram que os resultados do estudo se aplicam a todas as mulheres e que para obter o máximo proveito devem combinar exercícios aeróbicos e musculação.

Um tempo extra de musculação é essencial para queimar gordura e aumentar a massa muscular, principalmente para as mulheres acima de 25 anos, que podem potencialmente perder até 200 gramas de massa a cada ano.

Publicado na edição de junho de Medicine, Science Sports and Exercise, publicação da American College of Sports Medicine, o estudo acompanhou a execução, pelas mulheres, de três séries de dez repetições e os ...

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Fonte do texto: Saúde em Movimento
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