Academia de Musculação Formosa, Goiás

Encontre em Formosa. Conheça os profissionais especializados desta área em sua região, aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre este assunto.

Academia Atlanta Fitness
(62) 3223-6656
av Goiás, 1641 QD 128 LT 169, Setor Central
Goiania, Goiás

Dados Divulgados por
Parque das Águas Praia Clube
(62) 3584-3907
av Palmas, 102 ch 1/2, Jd Rosa do Sul
Aparecida de Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Academia Flex
(62) 3515-0588
av T 4 Q 124, s/n lt 15E s 311 an 3, Setor Bueno
Goiania, Goiás

Dados Divulgados por
Viva Bem Aparelhos de Ginástica
(62) 3241-3822
r Noventa,1020, Qd F47A Lot 136, St Marista
Goiania, Goiás

Dados Divulgados por
Jobson De Paula Personal Trainer
(62) 8136-3111
r Jussara Q 36a, s/n Lt 04, Vl Brasília
Aparecida de Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Center Bike Bicicletas
(62) 3288-5890
av Igualdade Q 97, s/n lt 2 s 1, S Garavelo
Aparecida de Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Academia Atitude
(62) 3095-1434
r 75, 478 qd 137 lt 13, Setor Central
Goiania, Goiás

Dados Divulgados por
Academia Agos
(62) 3225-3446
av Pires Fernandes Q 42a, 455 lt 8 an 3O. A, Setor Aeroporto
Goiania, Goiás

Dados Divulgados por
Leandro Rodrigues Personal Trainer
(62) 9181-7740
Rua: Celso M. Pereira Q 48 Lt18 São Carlos
Anápolis , Goiás
 
Alvorada Ciclo Peças
(62) 3277-3192
r Canavial Q 20a, s/n lt 1, Cj Cruzeiro do Sul
Aparecida de Goiânia, Goiás

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Academia de Musculação

Fornecido por: 

Fazer musculação incluindo pesos pode ser tão importante quanto os exercícios aeróbicos quando as mulheres querem combater a gordura e excesso de peso, revelou estudo publicado no jornal Medicine, Science Sports and Exercise.

Os exercícios de resistência, com levantamento de pesos, não só ajudam a esculpir o corpo como também estimula o metabolismo, segundo o estudo, que acompanhou uma dúzia de mulheres com idades entre 25 e 34 anos.

As participantes tinham um condicionamento físico dentro da média geral das mulheres.

Os pesquisadores descobriram que, terminada uma série de movimentos com peso, as mulheres continuaram queimando calorias até duas horas depois.

Os exercícios aeróbicos, como corrida e ginástica, queimam mais calorias, mas a queima após o esforço dura menos de uma hora.

Os pesquisadores ressaltaram que os resultados do estudo se aplicam a todas as mulheres e que para obter o máximo proveito devem combinar exercícios aeróbicos e musculação.

Um tempo extra de musculação é essencial para queimar gordura e aumentar a massa muscular, principalmente para as mulheres acima de 25 anos, que podem potencialmente perder até 200 gramas de massa a cada ano.

Publicado na edição de junho de Medicine, Science Sports and Exercise, publicação da American College of Sports Medicine, o estudo acompanhou a execução, pelas mulheres, de três séries de dez repetições e os ...

Clique aqui para ler este artigo em Saude em Movimento

Termos e Condições | Política de Privacidade
Fonte do texto: Saúde em Movimento
Banco de dados de médicos e clínicas: Doctoralia
Obs.: Se seu nome aparece no nosso cadastro e deseja que o tiremos, favor entrar em contato com support@nsphere.net