Academia de Musculação Macapá, Amapá

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Break Point Tênis
(115) 533-8532
r João Álvares Soares, 609, Campo Belo
São Paulo, São Paulo
 
Magic Soccer Futebol Indoor
(323) 215-0228
r Bernardo Mascarenhas, 1072, Mariano Procópio
Juiz de Fora, Minas Gerais
 
Bloco Caveira
(82) 325-6969
r Doná Constança de Goes Monteiro, 1651, sl 102, Poço
Maceió, Alagoas
 
Ginasio Municipal Esportes
(15) 278-1633
r J F Carval, 221
Pilar do Sul, São Paulo
 
Satelle Esporte Clube
(12) 262-5533
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Campos do Jordao, São Paulo
 
Centro Esportivo e Com Gold Ball Ltda
(113) 974-0048
r José Lourenço,Prof, 50, cj 5 , Pirituba
São Paulo, São Paulo
 
Kart Mania
(41) 252-0293
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Curitiba, Paraná
 
Luciana MB Mello
(41) 332-0896
r Professor Rubens Elke Braga, 242, Parolin
Curitiba, Paraná
 
Lob Academia de Tênis
(212) 225-0329
r Stefan Zweig, 290, Laranjeiras
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
 
Raw Esportes Comercial e Estacionamento Ltda
(113) 277-3677
r Almeida Torres, 57, Liberdade
São Paulo, São Paulo
 

Academia de Musculação

Fornecido por: 

Fazer musculação incluindo pesos pode ser tão importante quanto os exercícios aeróbicos quando as mulheres querem combater a gordura e excesso de peso, revelou estudo publicado no jornal Medicine, Science Sports and Exercise.

Os exercícios de resistência, com levantamento de pesos, não só ajudam a esculpir o corpo como também estimula o metabolismo, segundo o estudo, que acompanhou uma dúzia de mulheres com idades entre 25 e 34 anos.

As participantes tinham um condicionamento físico dentro da média geral das mulheres.

Os pesquisadores descobriram que, terminada uma série de movimentos com peso, as mulheres continuaram queimando calorias até duas horas depois.

Os exercícios aeróbicos, como corrida e ginástica, queimam mais calorias, mas a queima após o esforço dura menos de uma hora.

Os pesquisadores ressaltaram que os resultados do estudo se aplicam a todas as mulheres e que para obter o máximo proveito devem combinar exercícios aeróbicos e musculação.

Um tempo extra de musculação é essencial para queimar gordura e aumentar a massa muscular, principalmente para as mulheres acima de 25 anos, que podem potencialmente perder até 200 gramas de massa a cada ano.

Publicado na edição de junho de Medicine, Science Sports and Exercise, publicação da American College of Sports Medicine, o estudo acompanhou a execução, pelas mulheres, de três séries de dez repetições e os ...

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Fonte do texto: Saúde em Movimento
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