Academia de Musculação Maracanaú, Ceará

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Espaço Esporte
(85) 298-1988
r Doutor José Dutra, 120, Mondubim
Fortaleza, Ceará
 
Termas Iracema
(85) 224-3218
tv Vicente Leite, 2020, Aldeota
Fortaleza, Ceará
 
Bloco Siriguela
(85) 219-7000
r Tremembes, 100, lj 6, Praia De Iracema
Fortaleza, Ceará
 
Artvan
(85) 254-1086
r Gonçalves Ledo, 650, Praia De Iracema
Fortaleza, Ceará
 
Bloco Evabary
(85) 244-0026
av Dom Luís, 784, Meireles
Fortaleza, Ceará
 
Termas Iracema
(85) 244-1999
r Henriqueta Galeno, 245, Dionisio Torres
Fortaleza, Ceará
 
Bloco Eva
(85) 258-1511
av Eng Santána Junior, 2500, lj 26, Papicu
Fortaleza, Ceará
 
CVS Promoções e Eventos Ltda
(85) 287-5380
av Bezerra de Menezes, 1966, Alagadico
Fortaleza, Ceará
 
Best Soccer Empreend Ltda
(85) 265-4565
tv Santos Dumont, 6001, Alto Da Balança
Fortaleza, Ceará
 
Athletic Way
(85) 287-5210
av Bezerra de Menezes, 2450, lj 2099, Alagadico
Fortaleza, Ceará
 

Academia de Musculação

Fornecido por: 

Fazer musculação incluindo pesos pode ser tão importante quanto os exercícios aeróbicos quando as mulheres querem combater a gordura e excesso de peso, revelou estudo publicado no jornal Medicine, Science Sports and Exercise.

Os exercícios de resistência, com levantamento de pesos, não só ajudam a esculpir o corpo como também estimula o metabolismo, segundo o estudo, que acompanhou uma dúzia de mulheres com idades entre 25 e 34 anos.

As participantes tinham um condicionamento físico dentro da média geral das mulheres.

Os pesquisadores descobriram que, terminada uma série de movimentos com peso, as mulheres continuaram queimando calorias até duas horas depois.

Os exercícios aeróbicos, como corrida e ginástica, queimam mais calorias, mas a queima após o esforço dura menos de uma hora.

Os pesquisadores ressaltaram que os resultados do estudo se aplicam a todas as mulheres e que para obter o máximo proveito devem combinar exercícios aeróbicos e musculação.

Um tempo extra de musculação é essencial para queimar gordura e aumentar a massa muscular, principalmente para as mulheres acima de 25 anos, que podem potencialmente perder até 200 gramas de massa a cada ano.

Publicado na edição de junho de Medicine, Science Sports and Exercise, publicação da American College of Sports Medicine, o estudo acompanhou a execução, pelas mulheres, de três séries de dez repetições e os ...

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Fonte do texto: Saúde em Movimento
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