Academia de Musculação Mossoró, Rio Grande do Norte

Encontre em Mossoró. Conheça os profissionais especializados desta área em sua região, aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre este assunto.

Maria de Fatima da Silva Santiago
(84) 3213-2416
r Alberto Silva, 1218, An 2 Sl 206, Lga Seca
Natal, Rio Grande do Norte

Dados Divulgados por
T S PERSONAL E CIA
(84) 8743-5271
Afonso Pena, 275
Natal, Rio Grande do Norte
 
Escola de Natação Pequeno Golfinho Empreend Ltda
(84) 3222-6461
av Prudente de Morais, 1018, Petrópolis
Natal, Rio Grande do Norte

Dados Divulgados por
T S PERSONAL E CIA
(84) 8743-5271
Rua Romualdo Galvão, 231, Centro
Natal, Rio Grande do Norte
 
J G Gondim Junior
(84) 3231-0145
av Xavier da Silveira, 1037, A, Nova Descoberta
Natal, Rio Grande do Norte

Dados Divulgados por
PERSONAL TRAINER E FISIOTERAPIA
() 8739-4268
CENTRO
NATAL, Rio Grande do Norte
 
Centro de Estetica Natacao e Reabilit Tutubarao Ltda
(84) 3223-5594
av Nascimento de Castro, 954, Dix-Sept Rosado
Natal, Rio Grande do Norte

Dados Divulgados por
Academia Activa Ltda Me
(84) 3091-0459
av Nascimento de Castro, 2000, Dix-Sept Rosado
Natal, Rio Grande do Norte

Dados Divulgados por
Daniel Menezes Benevides
(84) 3653-2014
r Tomé de Souza, 1016, Nordeste
Natal, Rio Grande do Norte

Dados Divulgados por
Flex Ginástica e Musculação Ltda
(84) 3234-4400
r Clóvis Motta,Dep, 3070, Lga Nova
Natal, Rio Grande do Norte

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Academia de Musculação

Fornecido por: 

Fazer musculação incluindo pesos pode ser tão importante quanto os exercícios aeróbicos quando as mulheres querem combater a gordura e excesso de peso, revelou estudo publicado no jornal Medicine, Science Sports and Exercise.

Os exercícios de resistência, com levantamento de pesos, não só ajudam a esculpir o corpo como também estimula o metabolismo, segundo o estudo, que acompanhou uma dúzia de mulheres com idades entre 25 e 34 anos.

As participantes tinham um condicionamento físico dentro da média geral das mulheres.

Os pesquisadores descobriram que, terminada uma série de movimentos com peso, as mulheres continuaram queimando calorias até duas horas depois.

Os exercícios aeróbicos, como corrida e ginástica, queimam mais calorias, mas a queima após o esforço dura menos de uma hora.

Os pesquisadores ressaltaram que os resultados do estudo se aplicam a todas as mulheres e que para obter o máximo proveito devem combinar exercícios aeróbicos e musculação.

Um tempo extra de musculação é essencial para queimar gordura e aumentar a massa muscular, principalmente para as mulheres acima de 25 anos, que podem potencialmente perder até 200 gramas de massa a cada ano.

Publicado na edição de junho de Medicine, Science Sports and Exercise, publicação da American College of Sports Medicine, o estudo acompanhou a execução, pelas mulheres, de três séries de dez repetições e os ...

Clique aqui para ler este artigo em Saude em Movimento

Termos e Condições | Política de Privacidade
Fonte do texto: Saúde em Movimento
Banco de dados de médicos e clínicas: Doctoralia
Obs.: Se seu nome aparece no nosso cadastro e deseja que o tiremos, favor entrar em contato com support@nsphere.net